terça-feira, 17 de agosto de 2010

Changing...



Encerrei este ciclo... Ciclo em que me encontrava meio confusa, onde as coisas ainda eram um tanto indefinidas, as idéias estavam meio ao vento, eu estava meio em cima do muro, mas agora não... Sabe quando você tem a sensação de que o tempo está parado, onde tudo que você faz parece não ter efeito? Então, eu estava me sentindo assim, mas cansei...  Resolvi mudar muitas coisas. Cansei de ficar na indecisão, com medo de magoar algumas pessoas. Por diversas vezes deixei muitas coisas de lado, por pensar nos outros, mas não.... Agora cansei... O tempo é muito curto e não posso continuar aceitando certas coisas que me incomodam há muito tempo. Pensar muito faz com que não resolvamos nada, não tomemos nenhuma atitude, e todos os nossos planos vão por água abaixo. Cansei de ficar agindo dessa forma. Estou num momento de decisões, e sei que muitas delas influenciarão em algumas partes extremamente importantes em minha vida.  É bom poder ver a vida por esse novo prisma, através dessa nova forma, simples e ao mesmo tempo tão complexa. É um estágio intermediário onde me encontro agora, mas eu sei muito bem para onde quero seguir, para onde minha cabeça, minha vontade e minhas pernas vão me levar. Independente das dificuldades que surgirem, não abaixarei minha cabeça, não perderei a humildade e continuarei lutando pelos meus objetivos. Claro, que aparecerão pessoas que não acreditarão em mim (e hoje em dia, sei que existem), mas essas pessoas, coitadas, não me influenciarão em nada. E também sei que muitas me apoiarão. Pessoas que realmente me amam, e acreditam nos meus ideais e em mim. Poxa... quero seguir minhas idéias, colocá-las em prática, mudar minha vida, buscar novos conhecimentos, e não posso parar.
Estou desabafando... e estou mais aliviada... Se tiver alguma dúvida, se ficar sem entender é só me perguntar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário