sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sim ou não?

Sabe quando tudo parece um ciclo vicioso, repetitivo??

E sabe quando parece que giramos em cima de nosso próprio eixo

e não conseguimos mudar a rota de nosso carrossel??

Tô assim, remando e não sentindo se estou remando pro lado certo...

Num momento acredito, no outro, não reconheço minha real intenção.

Preciso coordenar meus ponteiro internos,

pra que aí sim eu consiga saber em qual direção seguir.

Tem horas em que penso que estou agindo corretamente,

seguindo meus instintos, meus ideais, meus pensamentos,

mas às vezes penso, que não é o momento para tomar certas decisões.

Ai como é difícil ficar sem saber o que fazer....

Penso, penso, penso...

É... mas se eu não arriscar, como saberei se é, ou se foi o melhor a fazer?



Alguém tem uma balança pra me ajudar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário